Nota sobre Banimentos

A criadora do Jogo Pokemon Go se pronunciou sobre os banimentos que estão ocorrendo, e nós temos a nota em que eles explicam tudo, traduzida para vocês, fique por dentro sobre tudo para que isso não ocorro com você também.

Nota sobre Banimentos

“Continuamos a trabalhar para garantir a integridade do jogo e a saúde dos nossos servidores para bloquear o acesso não autorizado e, em alguns casos proibir contas ofensivos. Isto inclui bots bloquear, as operações de recolha de dados, e banir usuários finais cujas contas estão associados com tais atividades . alguns jogadores podem não ter percebido que algum aplicativo como “add-on mapa” (você sabe esses radares pokémon? So.) Faça mais do que apenas mostrar o próximo Pokémon.

Cada aplicativo do usuário final pode ser usado como uma coleção pelo criador da ferramenta app invisível recolha e transferência de dados para o criador do app com ou sem o conhecimento do usuário final. Estes app pode ter um efeito semelhante a ataques DDoS em nossos servidores. Por isso, tivemos de proibir algumas contas associadas com o uso deste tipo de aplicação. o que levou a uma confusão de alguns jogadores sobre por que eles foram proibidos. Isso representa apenas uma pequena parcela das contas de banimentos.

Como resultado de algumas mudanças feitas na nossa infra-estrutura, que agora são capazes de desbanir este tipo de contas.

No entanto, esses aplicativos, que removem dados de nossos servidores ainda violam os nossos Termos de Uso e seu uso ainda pode resultar na continuação da proibição de contas. Contas cujo único objectivo era adquirir dados não terá a proibição removido. Contas que usaram aplicativos ou sites para capturar remotamente Pokémon, batalha ou entrar Pokémon Ginásios, ou coletar recursos Pokéstops também não terá a proibição removido. A nossa principal prioridade é fornecer uma feira, experiência divertida e legítimo para todos os jogadores, de modo proibição agressiva continuarão a ocorrer para os Dodgers.

 

Fonte: Site Niantic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *