Niantic está punindo jogadores

Pessoal essa dica é rápida mas muito importante, a Niantic está punindo jogadores de Pokemon Go, infelizmente sabemos que há aquelas pessoas que arrumam um jeitinho para tudo, querendo se beneficiar nos jogos,  isso não seria diferente em Pokemon Go, mas se você faz isso, fique sabendo que a Niantic já está tomando providências para evitar que “espertalhões” joguem com fake’s. 

Niantic está punindo jogadores

Tá bem, você deve estar pensando, que essa noticia é antiga, pois nós mesmos já tínhamos dito que a Niantic estava bloqueando jogadores. Bom na verdade ela estava apenas punindo, veja bem, punindo os jogadores, com algumas horas ou dias sem poder jogar, mas agora a paciência da empresa acabou e ela está banindo de vez do jogo os trapaceiros.

Veja a seguir o comunicado que a empresa fez em seu site.

Versão traduzida: “Trapacear inclui, mas não se limita a: Falsificar sua localização, usar emuladores, modificar ou usar softwares não oficiais e/ou acessar o aplicativo Pokémon GO de uma maneira não oficial, incluindo o uso de software de terceiros”.

Então fique atento pois se você usa hack, falsificador de GPS ou qualquer outra forma para se beneficiar sem cumprir as etapas que o jogo exige, fique ligado, pois uma hora ou outra você vai cair.

Caso você tenha usado alguma vez, isso também pode lhe custar um block, mas caso você tenha certeza que foi banido por engano, a empresa disponibiliza um formulário de apelação em seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *