Pokéstop em cidade pequena

Você quer saber porque há tão poucas Pokéstop em cidade pequena? Bom hoje nós vamos lhe dizer porque, confira nosso novo post, veja agora nossas novas informações sobre esse quesito em pokemon go.pokestops

POKÉSTOP EM CIDADES PEQUENAS

Viver no país, em cidades pequenas? Então, provavelmente você está sofrendo ao jogar Pokémon GO, com a falta de PokéStops perto de sua casa. Uma situação triste e, é claro, afetar aqueles que gostam do jogo, como nas grandes cidades, há muitas opções em cada turno.

Recentemente, eles deixaram muitos assuntos deste fato. Ambos os jogadores brasileiros e jogadores que vivem em áreas rurais dos Estados Unidos não estão satisfeitos com a falta de ginásios e próximos PokéStops. Isso torna difícil para acessar Pokébolas e itens fora que acabam aparecendo alguns Pokémon, especialmente aqueles raros e difíceis.

No Twitter, a hashtag # PokéStopsForEveryone ganhou força. Muitas pessoas que vivem em áreas remotas quer chamar a atenção de Niantic (desenvolvedor do jogo) para que PokéStops está melhor distribuída. Na verdade, é uma situação muito problemática que deixa muitos jogadores desmotivados.

Por que isso acontece?

O que acontece, na prática, parte de um ciclo: Niantic considera áreas e pontos turísticos lotados, tais como aquelas em que há mais jogadores. Na verdade, faz sentido, é claro. Assim, esses locais estão focados mais Pokemon, enquanto o uso de mais e pokeballs itens é necessário e, portanto, mais PokéStops.

Caso contrário, em locais remotos, há poucos jogadores, então não é o interesse do desenvolvedor para se concentrar sobre estas áreas. É triste, mas é o que acontece, infelizmente.

Muitos artigos e informações fóruns revelam que PokéStops foram criados considerando as áreas de interesse de ingresso. Antes do lançamento do Pokémon GO, ainda era possível solicitar a criação de novos pontos, mas agora não há mais a fazer este pedido para os criadores. Nós temos mesmo um artigo falando sobre isso.

Esta situação vai mudar um dia?

O Niantic não comentar o caso e não dá pistas para criar mais PokéStops ou abrir um canal para que os pedidos sejam feitos. Lembre-se que isso está acontecendo com jogadores ao redor do mundo, assim vivem em áreas rurais e mais distantes das grandes cidades.

Para se ter uma ideia, no centro de São Paulo há mais de 10 PokéStops em uma única avenida. Já no meu bairro, tem apenas cerca de 300 metros, em uma igreja. Melhor do que nada, mas há outros pontos importantes que poderiam muito bem ser um PokéStop.

Bem, resta esperar que o Niantic realmente atente para este problema e trazer uma boa solução. Vamos esperar para os próximos updates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *