Como Encontrar Mais Pokemon’s

Essa é uma pergunta que todos os usuarios fazem, Como Encontrar Mais Pokemon’s no jogo Pokemo Go, bom hoje nós trouxemos as duas maneiras de encontrar um maior número de Pokemon’s, veja a baixa nossas dicas para você completar os 157 pokemon’s lançados na primeira versão do game que faz o maior sucesso por todo o mundo.

COMO ENCONTRAR MAIS POKEMON’S

INCENSE

Incense

A primeira opção é usar o Incense, nesse post temos uma dica para aumentar a produtividade na hora de encontrar mais pokemon’s com incense.

Bom mas o Incense nada mais é que um incenso (sim igual ao que sua mãe usa para perfumar a casa e trazer boas vibrações) mas nesse caso é usado para atrair Pokémon, sua ideia é que o cheiro agradavel chame os pequenos monstrinhos para perto de você. O efeito dura 30 minutos e aumenta a quantidade de monstrinhos que aparecem no mapa perto de você. Ele funciona mesmo se você estiver parado, em qualquer lugar, até mesmo no meio do nada, mas o resultado é muito melhor se você estiver em movimento. Vale ressaltar que a duração do efeito continua offline, ou seja, se você usar um Incense e sair do jogo, ele continuará ativo. Por isso, use SOMENTE quando você for jogar, um melhor aproveitamento se dá quando aquele pokemon que você tanto quer, aparece no Sightings ( que é quando um pokemon está perto) esse item foi melhorado na ultima atualização, se ele estiver aparecendo ali e você ligar o incense, ele vai vir para mais perto de você.

LURE MODULE

Lure em Pokestop

Outra Opção para conseguir capturar o maior número de pokemon’s é o Lure Module, ele é um item que tem o mesmo efeito que o Incense, mas serve para ser usado apenas nos Pokéstops. Ele pode ser colocado em qualquer Pokéstop que já não tenha um lure ativo, ele atrai mais Pokémon ao redor da área e dura os mesmos 30 minutos. do Incense. O grande diferencial do Lure é que ele é valido para todas as pessoas que estiverem no redor deste pokéstop. Então junte sua turma, leve os Lure’s e tenham uma ótima tarde ao redor de um Pokéstop.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *